sábado, 15 de outubro de 2022

CANTOS PARA O MÊS DE OUTUBRO

 CANTOS DIFERENTES DOS DO FOLHETO Outubro


Entrada

1. A tua Igreja vem feliz e unida agradecer a ti, ó Deus da vida, com grande júbilo, rezar, louvar e a boa nova ao mundo anunciar.

É tua Igreja, Senhor, que canta com alegria, esta que busca o amor vivenciar todo dia, que vai levar salvação! Esta é a nossa missão!

2. Nós que fazemos parte desta Igreja, que missionária é por natureza, te damos graças por teu esplendor, seremos eco do teu grande amor.

3. Todos os povos serão teus discípulos e batizados com teu Santo Espírito. Temos certeza de tua companhia nos dando força hoje e todo dia.

 

Refrão antes das leituras

Deus não está longe de cada um de nós, todos precisam conhecer esta alegria.

 

OFERTAS

1. A fé é compromisso que é preciso repartir em terras bem distantes ou em nosso próprio lar. Nós somos missionários, eis a nossa vocação, Jesus convida a todos, ai de mim se eu me calar.

Nesta mesa, ó Senhor, apresentamos pão e vinho, dons da terra e do trabalho. Pela Igreja missionária vos louvamos, vede a messe que precisa de operários. (2x)

2. Há muitos consagrados anunciando sem temer e tantos perseguidos dando a vida pela fé. Mas quem faz de sua vida um sinal de comunhão, também dá testemunho, nos convida à conversão.

 

Comunhão

1. Senhor, toma minha vida nova, antes que a espera desgaste anos mim. Estou disposto ao que queiras, não importa o que seja, Tu chamas-me a servir.

Leva-me aonde os homens necessitem Tua palavra, necessitem de força de viver. Onde falte a esperança, onde tudo seja triste, simplesmente, por não saber ti.

2. Te dou meu coração sincero para gritar sem medo: “formoso é teu amor!”. Senhor, tenho alma missionária, conduza-me à terra que tenha sede de Ti.

3. E, assim, eu partirei cantando, por terras anunciando tua beleza, Senhor. Terei meus braços sem cansaço, tua história em meus lábios e a força na oração.

 

FINAL

1. "Venham trabalhar na minha vinha", dilatar meu Reino entre as nações, convidar meu povo ao banquete, quero habitar nos corações.

Unidos pela força da oração, ungidos pelo espírito da missão, vamos juntos construir uma Igreja em ação. (2x)

2. "Venham trabalhar na minha vinha", espalhar na terra o meu amor, muitos não conhecem a Boa Nova, vivem como ovelhas sem pastor.

3. "Venham trabalhar na minha vinha", com fervor meu nome proclamar, que ninguém se queixe ao fim do dia, ninguém me chamou a trabalhar.


 “Ou a Igreja é missionária, ou ela não é a Igreja de Cristo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário